sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

E os royalties vão para... para...?

Quem vai ganhar o braço de ferro entre a presidente Dilma, o ministro Mercadante e milhares de brasileiros que querem os royalties integralmente reservados para a educação e os poucos deputados e senadores que estão forçando outros destinos para esses recursos?

Há forte pressão para que a votação da matéria seja nesta ou, no máximo, na próxima semana. De minha parte, encaminhei para a deputada Luiza Erundina e para o senador Eduardo Suplicy, nos quais votei, a seguinte mensagem:

Sou seu eleitor desde quando você se candidatou pela primeira vez e tenho mantido minha posição ao longo do tempo. Acompanho sua atuação parlamentar e considero que meu voto fica muito honrado.
Como educador, desejo manifestar meu integral apoio à destinação dos royalties do petróleo integralmente para educação. E tenho muita esperança de que essa seja também sua posição e do seu partido. As gerações futuras de brasileiros vão se lembrar disso com certeza. E seu curriculum sairá engrandecido.
Meu abraço com muita admiração.


Se você deseja enviar mensagem para seu deputado ou senador, pode encontrar seus endereços nos sites:
WWW2.camara.gov.br/deputados www.senado.gov.br/senadores

Cada manifestação é muito importante. Vamos aumentar esse movimento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário